Água Boa - MT,

32º Leilão do Sindicato Rural de Ribeirão Cascalheira movimentará mercado pecuário; veja vídeo

IMGRIBEIRÃO CASCALHEIRA - O Sindicato Rural se prepara para realizar seu 32º leilão, marcando o primeiro evento deste ano de 2024. Sob a presidência de Gilberto de Paula, o leilão está programado para o dia 28 de maio, com início às 20 horas.
A iniciativa busca impulsionar o mercado pecuário local em um momento de retomada da demanda. Segundo o presidente, a decisão de realizar o leilão agora foi motivada pela crescente procura e oferta de qualidade. O evento é aberto tanto para compradores quanto para produtores interessados em expor seus animais.
A estrutura do Sindicato Rural oferece todas as condições para o sucesso do leilão, com estacionamento, currais para animais e demais aparatos necessários. Além disso, será oferecido um churrasco com mandioca aos participantes.
Para participar, é necessário que os animais estejam devidamente documentados, com o Guia de Trânsito Animal (GTA) e atualização do rebanho. Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do telefone de contato do sindicato.
A realização deste leilão representa um importante momento de movimentação e negócios para os produtores rurais da região, promovendo o desenvolvimento do setor pecuário em Ribeirão Cascalheira e arredores.

Confira Mais Notícias