Featured

Água Boa é destaque em copa Futsal da Liga Azul

1 sub 15 femDepois de duas fases (Fase Regional em Paranaiba-MS e Fase Final em Santa Vitória-MG), o Futsal de Água Boa ficou em 3° Lugar Geral na Liga Azul de Futsal nas Categorias Sub 15 Fem, Sub 17 Masc, Sub 19 Masc e Sub 23 Masc.
Águia Boa esteve entre mais de 60 cidades de Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais nessa competição.
O prof. Alexandre Tosta comentou mais esse resultado maravilhoso para a cidade, que sempre está em busca de troféus e medalhas, levando o município a ser destaque regional, estadual e agora no Centro- Oeste.
Tosta agradeceu à Prefeitura (Dr Mariano), Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer (Erick), especialmente ao Secretario Adjunto de Esportes, Jalis Machado que sempre apoiaram a incentiva.
As equipes também contaram com outros apoios fundamentais. O prof. Alexandre afirmou que o Futsal não pode parar e graças a todos, ele só cresce cada vez mais em nosso município.
No Feminino, a prof. Gabi faz trabalho espetacular.

{showtime 188}

Confira Mais Notícias