Água Boa - MT,

Secretário Sebastião Lopes refuta reclamações e reafirma compromisso com o município

doc sebastiaoÁGUA BOA – Em redes sociais, circularam informações duvidosas envolvendo o Secretário Municipal de Administração, Sebastião Antonio Lopes.
Consta que ele não poderia assumir cargo público em função de condenação anterior por improbidade administrativa.
Ele emitiu uma nota destacando que em janeiro de 2.021, foi convidado para participar da gestão municipal como Secretário de Administração.
Processo que tramitou no passado foi objeto de consulta jurídica e a Procuradoria do Município emitiu parecer jurídico favorável a que Sebastião Lopes assumisse tal cargo público.
O parecer da procuradoria dava conta de que não havia qualquer ato que viesse a incorrer nas proibições referidas na lei Municipal que normatiza a contratação de pessoas para cargos públicos.
Em redes sociais, existem questionamentos em relação ao chamado para Sebastião Lopes assumir cargo de secretário municipal. Sebastião ressaltou que assumir o cargo sabendo da missão de trabalhar pelo progresso e pelo desenvolvimento do município.
Ele reforça ainda na nota, o compromisso com o município, com a população e com a Gestão Municipal, de administrar com esmero e excelência.
VEJA NOTA NA ÍNTEGRA

Confira Mais Notícias