Featured

Vereador Fernando e outras lideranças lutam pelos Bombeiros

BRASÍLIA – O vereador Fernando Quintanilha e outras lideranças abraçaram a luta pela vinda de uma unidade do Corpo de Bombeiros para nossa cidade. Ontem, ele esteve em Brasília, entregando ofícios para os senadores de Mato Grosso. Fernando Quintanilha

Aproveitando sugestão do jornalista Inácio Roberto da Rádio Interativa, Fernando Quintanilha também procurou o consulado da Itália e da Alemanha.

Ele protocolou pedido de caminhão de bombeiros usado que nesses países, após poucos anos de uso, são descartados, mesmo estando em perfeitas condições.

O custo de um caminhão de bombeiros equipado, em torno de R$ 500 mil no Brasil, é o que mais impede a abertura de uma unidade dos bombeiros em nossa cidade. 

Nas imagens abaixo, o vereador visitando os consulados na capítal federal.

Confira Mais Notícias